GOLPE ARMADO?
VEJA MAIS>>> TSE se reúne com o WhatsApp e insiste em Censura disfarçada de combate a Fake News
E AINDA>>> Denúncia de advogado contra 04 crimes do Ministro Jungmann é ignorada pela PGR
Esse o TSE da Rosa Vermelha Weber, e o Ministério da Insegurança Pública do Raul Brutus das propinas da Odebrecht Jugmann.
CONFIRA O DOCUMENTO OFICIAL (Orientação Conjunta nº 01/2018 TSE/MSP) COMPLETO O SITE DO TSE http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/orientacao-conjunta-no-01-2018-tse-msp-mesarios
Além de perseguirem eleitores que denunciam fraudes, agora calam policiais para que estes nada falem SOBRE OS REGISTROS DE DENÚNCIAS DOS CIDADÃOS, COMO O EXEMPLO NO VÍDEO ABAIXO, OCORRIDO DURANTE O 1º TURNO DAS ELEIÇÕES NO DF.
Ou seja, Como diz o jornalista do TERÇA LIVRE, ALLAN, nem jornalistas e muito menos o povo saberá das mutretas, fraudes e outros cambalachos previsíveis do dia da votação no segundo turno em 28-10-2018.
VEJA UM DOS MOTIVOS AQUI E ABAIXO:
TSE e MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA proíbem policiais de informarem sobre crimes eleitorais durante o dia das eleições de segundo turno. Nem os jornalistas, nem o povo poderá saber se algo ocorrer. #CensuraNão pic.twitter.com/0TwfRfP1EM
— ???????? 1?? 7?? GAB ???? @allantercalivre (@allantercalivre) 17 de outubro de 2018
NO 1º TURNO POLICIAIS RELATARAM FRAUDE NO DF E NO BRASIL TODO
REVEJA>>>
Urgente: A fraude eleitoral cada vez mais evidente. #FraudeNasUrnas pic.twitter.com/IJkSESqcWh
— Roberto (@rcp01) 7 de outubro de 2018
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados