FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/06/2018   

Temer e seus coronés colaboram para o caos servir como cortina de fumaça pro golpe do parlamentarismo?

Até agora, pelo andar da coisa, achava-se que o Centrão estava por trás do caos para derrubar Temer. Mas, pela imanência, pela falta de ação proposital do governo e suas trapalhadas, parece que Temer quer ser derrubado. E quem garante que Temer não estaria na jogada para a mudança de sistema de governo, afim de livrar a todos?

A tal tabela do frete está sendo judicializada, com empresas conseguindo liminares na Justiça para suspender a tal tabela, que é um atentado contra a livre concorrência. VEJA AQUI.

Os caminhoneiros, através de suas entidades, disseram que se o frete caísse iriam parar de novo. E a tabela caiu via liminar em RN. Logo, esse precedente se espalha e outras empresas do Brasil todo conseguem liminares, enfim, a tabela já era.

E o que se vê, um governo paralisado, com Temer e seus minsitros se ocupando apenas de se livrarem das broncas pesadas na Justiça.

INCOMPETÊNCIA E MÁ-FÉ PROPOSITAIS?

Lembre-se que Dilma também deixou o caos tomar forma no seu governo para que este caos servisse de cortina de fumaça enquanto tenta junto de Lula, como se ouviu no áudios, ocultar provas dos crimes que depois foram pegos na Lava Jato. RELEMBRE>>>  Ex-presidente do BC diz que queda é inevitável e que crise econômica foi 'autoinfligida'

Da parte de Temer e seu bando, é sim incompetência total mas também uma descarada má-fé por parte de um presidente afundado em corrupção, tendo ao seu lado ministros também perdidos na roubalheira.

Essa passada de perna no povo e nos caminhoneiros, pode levar a uma nova paralisação, a um novo desabatecimento que dificilmente o Brasil suportaria, podendo levar o País a um caos semelhante ao da Venezuela.

A última greve, embora houvesse boa intenção por grande parte dos caminhoneiros, serviu para que o governo ladrão achasse um jeito de passar a mão em mais R$ 13,5 bilhões do povo.

TUDO TEM UM PORQUÊ

Parece que Temer e seus coronés estão na mesma jogada para mudar o sistema de governo para parlamentarismo ou semi-presidencialismo, dando poderes totais ao Congresso de ladrões, que poderá na sequência, além de tirar poderes do presidente, deixando-o mais figura de faz de conta do que já é, podendo O CONGRESSO DE LADRÕES, mudar o sistema de eleição, com LISTA FECHADA, inclusive, decretar anistia total contra todos os crimes pegos na Lava Jato. Sem falar do que podem fazer com as prisões provisórias e a prisão após segunda instância. Basta relembrar do que fizeram com as 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. RELEMBRE>>> Enquanto o povo dormia, inverteram as 'medidas contra a corrupção' a favor dos corruptos


Temer já se disse favorável a isso em outros tempos, REVEJA:

FICA A PERGUNTA: O QUE ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISSO?

O golpe dos ladrões, num grande acordão, 'com STF, com todos os partidos, 99% de políticos e ministros', para se salvarem todos, e ao mesmo tempo, se manterem no poder, eternamente. É isso o que parece.

E Temer com seus coronés, de certa forma, estão (AO PASSAR A PERNA NO POVO E NOS CAMINHONEIROS) colaborando para o caos servir como cortina de fumaça.

A SOLUÇÃO PRA ISSO TUDO?

O povo unido, de ponta a ponta, aos milhões nas ruas, nas casas de políticos e ministros chutando o traseiro.


No entanto, COMO SEMPRE, sugiro que duvidem de todas essas palavras, busquem mais informações, analisem bem tudo e tirem suas próprias conclusões.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X