FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/02/2017   

Escritor de renome mundial elogia Moro e diz que é um milagre o Juiz 'ainda' estar vivo

O escritor reconhecido mundialmente, prêmio Nobel de Literatura, Mário Vargas Llosa, que já tinha dito publicamente que Lula é a principal figura da corrupção brasileira, agora elogia o Juiz Moro e diz que é só por um milgare o Juiz do Paraná ainda estar vivo, diante de tantas revelações que botam em xeque todo o sistema político brasileiro diante da tremenda corrupção que há.

A empresa Odebrecht gastou cerca de US$ 800 milhões em propinas pagas a chefes de Estado, ministros e funcionários de governos para ganhar licitações e obter contratos que quase sempre eram escandalosamente supervalorizados, permitindo à companhia contabilizar lucros enormes. Isso vinha ocorrendo há muitos anos e, por acaso, nunca haveria uma punição se entre seus cúmplices não houvesse um grande número de diretores da Petrobrás, petrolífera brasileira que, investigada por um juiz fora do comum, Sérgio Moro, que abriu a caixa de Pandora – aliás, é um milagre que ainda continue vivo. VEJA A POST DE LHOSA COMPLETA NO ESTADÃO

===

RELEMBRE>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X