FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/11/2016   

Depois de dizer que Lula 'não pode ser preso', Temer deveria renunciar, diz Nêumanne

Dizer que Lula preso causaria 'problemas ao governo, ao Brasil', Temer, em outras palavras, se posiciona contra a prisão de Lula.

VEJA MAIS: Presidente de verdade apoiaria a prisão do ladrão maior e mandaria o Exército às ruas contra arruaças

Tal como o FCS Brasil, desde antes do Impeachment, Josê Nêumanne Pinto é um dos poucos que tem falado na cara e tentado abrir os olhos dos que ainda dormem, isto é, que a única solução para o Brasil é uma Faxina Geral.

Depois dessa, está claro que Temer é um agente descarado do acordão, pra defender o quadrilhão. A declaração dele ao, NAS ENTRELINHAS, defender Lula, comprovam isso.

"Michel Temer está na presidência à passeio, não está à trabalho, disse Nêumanne na coluna Direto ao Assunto", ouça aqui.

Temer disse, que se Lula for preso pode criar um problema grave para o Brasil. OLHA O ABSURDO!

ESTADÃO - No Roda Viva da TV Cultura, transmitido à véspera do Dia da República, o presidente Michel Temer teve desempenho abaixo da crítica. Em primeiro lugar, acovardou-se ao insinuar que o ex Luiz Inácio Lula da Silva, que responde a três processos em varas diferentes das Justiças federal e estadual, por obstrução à Justiça e suspeitas de corrupção, não deveria ser preso. Pois a prisão, uma “mera hipótese”, provocaria problemas institucionais, coagindo a PF, o MPF e o Judiciário de uma forma que não lhe compete. E também assumiu o lado da banda podre que o apoia no Congresso e se prepara para votar leis que dificultarão o combate à corrupção. Entrou, então, no rol dos suspeitos. (Com Estadão)

===

E MAIS>>>

Com ações contra Lava Jato, Congresso mais parece um sindicato do crime organizado





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X