FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/07/2016   

Todos os grandes ladrões da República se uniram pra seguir roubando e rindo da cara do povo

ATUALIZADO EM 7/12/2016

"A união faz a força". E a união dos piores marginais deste país está surtindo efeito.

Tudo isso, enquanto parte da população se iludiu com Copa do Mundo, com 'olim-píadas', PEC que promete limitar tudo menos o que jamais será limitado: gastanças e mordomias, promessas pra boi dormir.  etc.

ESSAS VÃO PARA OS ENDEUSADORES DE POLÍTICOS.

= STF se prostitui, dá facada nas costas do povo e joga a Constituição e o País na 'bosta'

= PMDB e PT estão unidos para terminar de arrebentar com o Brasil e com a vida do povo

= Governo exige que trabalhador tenha 49 anos de contribuição para obter aposentadoria integral

= Quem diria? O próprio STF obstruindo a justiça para salvar coronés do quadrilhão?

75% do PIB devorado por gastanças e dívida pública? Com PEC ou sem PEC o Brasil está ferrado

REVEJA, AVBAIXO>>>

Quanto mais próximo do fim do Impeachment, mais observamos a unificação descarada das forças políticas sujas para se blindarem contra a Lava Jato e contra todas as operações que virão depois dela. Vide o maldito PLS 280/2016 de Renan e Jucá. É a ditadura da corrupção;

Se o povo não se espertar e não tomar as ruas, aos milhões pela Faxina Geral, contra esse PLS280 e demais manobras vagabundas e crminosas, vai ser terrível.

REVEJA:

Tem um ditado que diz: 'as tuas obras te testificam'. 'Com que andas, dizes quem tu és'.

Todas as atitudes, posturas, atos, ações e discursos de todos os políticos mostram que realmente, de um jeito ou de outro, estão todos mancomunados para se livrarem das penas da lei, enquanto seguem no joguinho canalha partidário e, de quebra, continuam com a roubalheira.

Só não vê isso quem não quer, é burro demais para tal ou está ganhando algo pra defender os ladrões da República.

Confessamos que chegamos estar exaustos de tanto tentar esclarecer as pessoas, por vários exemplos, todos os dias desde 2012, de que todos os partidos, e 99% dos políticos, com exceção raríssima de alguns, (02 ou 03) e olhe lá, estão unidos e agindo, direta e indiretamente para seguir roubando e rindo da cara do povo, para eles, na cabeça deles, uma grande massa escrava pacífica que aceita tudo, com algumas reclamações.

Mas não vamos parar de fazer nossa parte e cumprir com a nossa programação existencial. Enquanto tiver um sopro de vida em nós, vamos seguir firmes e fortes. Nosso único partido é o Brasil e os direitos do Povo Brasileiro, e vamos pro pau pela FAXINA GERAL INICIADA PELA LAVA JATO, DOA A QUEM DOER.

Essa é a verdade, se é que existe uma.

Os corruptopatas, de todos os partidos...

Já estão ferrando a Lava Jato (que diga-se de passagem, desde a 23ª fase, está andando em círculos e repetindo o que todos já estão carecas de saber).E não só a Lava Jato mas todas as operações atuais e as que vierem depois dessas...

Tudo vai parar no STF, onde, PASMEM, o presidente, Ricardo Lewandowski, está mais preocupado com bonecos que o satirizam do que fazer o Impeachment andar de mandeira legal e rápida, do que estimular a rapideza na Lava Jato contra os políticos. Ao contrário, ainda trabalha pra blindar Lula e todos os demais. E o relator da Lava Jato, ministro Teori Zavascki, fez o diabo pra livrar Lula, Renan e outros da cadeia, deixando a canga apenas para o bagrão Eduardo Cunha.

Outros como Toffoli, Mello e até Gilmar Mendes que anda defendendo mudanças na lei de abuso de autoridade nas delações, parece que vivem em um outro país, a Lulândia.

Ou seja, não se iludam, a única solução é o povo, aos milhões na rua, botando pra quebrar, pra valer, por dias, semanas, meses a fio se preciso, como foi na Guatemala, na Ucrânia, na Primavera Árabe, DO CONTRÁRIO, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI MUDAR.

O Juiz Moro e outros Juízes Federais, com alguns procuradores do MPF e alguns delegados da PF sérios trabalham feito bois pra tentar fazer a FAXINA GERAL que tanto o Brasil precisa, enquanto o STF, o STJ, alguns desembargadores e outros pulhas traidores da Pátria fodem tudo de outro lado.

Não tem conversa.

Ou o povo, os milhões de desempregados, empresários e demais insatisfeitos não apenas com o PT, mas com o PT e com toda a roubalheira de todos os partidos e 99% dos políticos liderados pela trinca do mal PT-PMDB-PSDB, (que há década veem arrebentando o Brasil) se levanta pra pegar pesado, ou, todos vão comer o pão que os vagabundos marajás politicopatas de esquerda, direita e da puta que pariu, amassarão.

#ACORDEM ENQUANTO É TEMPO. #MILHÕES DE PESSOAS NAS RUAS JÁ! OU SERÁ O INFERNO. E A ROUBALHEIRA VAI CONTINUAR.
===

UM SINTOMA DO ACORDO DO PMDB+PT+PSDB:

Ministério será recriado para agradar a Zé Rainha, Paulinho da Força e Stédile





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X