FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/05/2016   

Janot e Zavascki apunhalam o povo outra vez e livram a cara de Dilma na mutreta de Pasadena

Na surdina, Janot e Zavascki seguem aniquilando a Lava Jato enquanto o povo assiste a enrolação no Senado.

A dupla segue agindo descaradamente, apunhalando o povo pelas costas enquanto quase todos acompanham a enrolação/circo do Impeachment no Senado. Que nos perdoem a expressão, mas são dois cadelões. Não é?

E outra, o afastamento de Cunha (que deve e tem que pagar) do mandato de deputado federal e da presidência da câmara, feitos por Janot e Zavascki é outra cortina de fumaça, tão canalha quanto a 'tocha olímpíca', quanto o pedido de inquéiro de Janot contra Lula, Dilma e Cardozo,  quanto a enrolação no senado. Tudo para distrair o povo enquanto fazem 'a limpa sujeira em prol dos comunas'.

REVEJA, TAMBÉM: Janot não tem que pedir autorização do Supremo para investigar uma pessoa

Dilma era presidente do Conselho de Administração da Petrobras, e foi a grande responsável pela aprovação da mutreta. Até o WikiLeaks revelou docs sobre isso.

REVEJA: WikiLeaks revela que Dilma aprovou a compra da refinaria de Pasadena

E mesmo com a delação de Delcídio do Amaral (Ex-PT), com a delação de Nestor Cerveró e com todo o bitrem de provas, Janot disse o seguinte:

 “Assim, ao menos por ora, não se mostra possível nenhuma providência complementar no tocante a tais atos”, escreveu Janot.

E Teori Zavascki, o cabeça de ovo, complementou:

“A jurisprudência do Supremo Tribunal Federal é pacífica no sentido de ser irrecusável o pedido de arquivamento de peças de informação ou da comunicação de crime, feito pela Ministério Público, quando fundado na ‘ausência de elementos que permitam ao Procurador-geral da República formar a opinio delicti’”, escreveu o ministro. (Com G1)

===

Resumindo: de um lado, Moro e Força Tarefa com PF e MPF de Curitiba trabalhando feito bois para uma Faxina Geral, e de outro lado, a Procuradoria Geral da República e os ministros bolivarianos do STF, seguem apunhalando o povo pelas costas e destruindo o que Moro e a Força Tarefa fizeram.

REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ESTAÇÃO ESPACIAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X