FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2016   

Quando o IBGE fala em 10 milhões de desempregados, pode saber que já passa de 20

Quando o IBGE, manipulado pelo lulo-petismo do desgoverno falido, fala em 10 milhões de desempregados, pode saber que é muito mais que 20 milhões.

É inegável, a coisa está feia pra todo lado. E vai piorar enquanto durar esse lenga-lenga.

[...]A população desocupada somou 10,4 milhões de pessoas e também atingiu o maior patamar desde o início da Pnad. Esse indicador mostrou forte alta, principalmente na comparação com o mesmo período de 2015, quando o contingente subiu 40%. Diante do trimestre de setembro a novembro, o avanço foi menor, de 13,8%.

“Esse número [10,371 milhões de pessoas desocupadas] é um número recorde, é a maior estimativa já vista na Pnad até hoje. A força de trabalho do Brasil está maior. E está maior porque cresceu o número de desocupados e não porque aumentou o número de ocupados”, afirmou Cimar Azeredo, coordenador de trabalho e rendimento do IBGE. [...]  (Com G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X