FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/04/2016   

Haddad proíbe Fiesp de projetar mensagens a favor do impeachment de Dilma

Censura descarada!

Há poucos dias, funcionários de empresa ligada a CET foram flagrados espalhando placas e faixas à mando do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), com dizeres: 'não vai ter golpe' e outras baboseiras.

REVEJA: Haddad usa dinheiro público para por placas na madrugada a favor do desgoverno Dilma

Agora, como um mini ditador, o prefeito petista proibiu a Fiesp e qualquer outra entidade de projetar imagens a favor da renúncia, da faxina geral e do Impeachment de Dilma.

É meus amigos, quanto mais perto do fim, mas 'larazentíces' veremos.

Os comunas estão todos reunidos, PT, PcdoB, Psol, PDT, Rede e demais agremiações lulo-petistas do Foro de São Paulo, e farão o diabo pra se manterem no poder, bem como manterem a esquerda e o comunismo cinicamente travestidos de democracia vivos na parada.

Ou a maioria que não quer mais essa cara de pauzíce, essa roubalheira toda, enfrenta essa turma vermelhopata abertamente, ou, a maioria vai comer o pão que o diabo brahma amassou com o litro de 51 no cafofo do ratão.

#GUERRA CONTRA A CENSURA!

#FORAHADDAD, #FORADILMA! #FAXINAGERALJÁ!

(Veja mais sobre isso aqui)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X