FCS Brasil
Faxina Geral Já!
16/02/2019   

Contra burros encantados, endeusadores e puxa-sacos de políticos: #EuApoioFelipe

Contra os que ainda teimam em ser iguais ou piores que a cambada de ordinários da esquerda.

VEJA A TAG NO TWITTER: http://twitter.com/hashtag/EuApoioFelipe?src=tren&data_id=tweet%3A1096778020642324480

Contra os babacas que tentam destruir o trabalho de uma vida, assassinar reputações, que xingam feito umas bestas feras, que agem feitos completos idiotas ao tentar censurar quem tem opinião diferente e que critica seus ídolos, mitos e deuses políticos.

Contra todo tipo de burro encantado, contra todo tipo de fanático de esquerda e de direita, contra todos os imbecis que, diante de verdades, fatos e fotos, só sabem comentar "É FAKE" "É mentira".

Contra toda a hora de seres repugnantes, ignorantes, desgraçados endeusadores e puxa saco de políticos, nós do FCS Brasil também apoiamos o Felipe Moura Brasil.

Aos burros encantados: um grande foda-se para todos vocês seus cretinos!

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


10/02/2019   

Colabore com a Mídia Livre FCS Brasil

GRUPOS DO FCSBR NO WHATSAPP:

GRUPO 02 - http://chat.whatsapp.com/HQ66g5cbMuSAD6ia1Z39Aa

GRUPO 01 -  http://chat.whatsapp.com/B9M8knXcKBk5ejCvmsswnG

Colabore com a Mídia Livre FCS Brasil

Se você gosta do nosso trabalho, nos apoia, quer e pode colaborar, sua colaboração, (com qualquer valor) é muitíssimo bem-vinda


FORMAS DE COLABORAR:

1ª forma - Transferência ou depósito de qualquer valor para a Conta Corrente nº 01999-0, Agência 0200, BANCO ITAÚ, em nome de Marina Kraiczi, CPF 068.462.889.96, diretora técnica responsável pela Adm dos recursos do FCS Brasil.

2ª forma - COLABORE TAMBÉM VIA O SITE APOIA-SE - LINK: http://apoia.se/2580473482179489

Temos mais de 160 mil curtidas somando Fan Page no Facebook, Grupos de WhatsApp e Twitter, alcançando mais de 300 mil visualizações por semana.

SUA COLABORAÇÃO, NOS ANIMA, NOS FORTALECE E NOS INCENTIVA A AMPLIAR AINDA MAIS NOSSO SIGELO TRABALHO COMBATIVO E LIVRE POR UM BRASIL MELHOR DE VERDADE.

Nossa sincera gratidão!

Avante!

Equipe FCSBRB


O QUE O FCS BRASIL DEFENDE??

Além de uma simples rede de blogs livres, contrária ao velho jornalismo politiqueiro das academias esquerdistas,  somos defensores do Fim do Foro Privilegiado em sua totalidade, Faxina Geral total nos 3 poderes, doa a quem doer,  Cadeia, confisco de bens, banimento da vida pública/política pra todos  os corruptopatas! http://folhacentrosul.com.br/post-blog/649/

Somos uma Mídia livre, alternativa e independente.  Construída pelo povo consciente, que está corajosamente lutando contra a corrupção desde sua fundação em 2012. http://www.folhacentrosul.com.br/contato

NOSSO DITADO É MUITO SIMPLES: Político é empregado do povo. Não bajule. Não endeuse, Cobre! http://folhacentrosul.com.br/post-blog/731/politico-e-empregado-do-povo-nao-bajule-nao-endeuse-cobre

Não recebemos dinheiro de governos. Somos totalmente contra isso.

Não é fácil, com pouquíssimos recursos particulares, manter um canal livre e independente nesse Brasil onde as velhas mídias majoritariamente esquerdopatas, que se esbaldaram no dinheiro do povo por décadas, monopolizaram a informação na tentativa monstruosa de distorção dos fatos, visando unicamente denegrir e assassinar a reputação de quem trabalha para que um dia o Brasil se torne uma potência mundial.

Mas, esse jogo está mudando: graças à maioria do povo estar cada vez mais consciente e certa de sua missão transformadora que é tornar o Brasil livre de manipulações da velha mídia esquerdopata e do comunismo de uma forma geral, sobretudo, visando a evolução e a prosperidade de todos nesse gigantesco País.

POR ISSO, O SEU APOIO, A SUA SINCERA E VALIOSÍSSIMA COLABORAÇÃO, nos incentiva, nos anima, nos fortalece e, sobretudo, nos dá meios de investir cada vez mais e ampliar nosso trabalho em nossa missão a favor de um Brasil Potência Mundial.

Ficamos gratos a todos pela confiança e esperamos que possamos servir a contento e cumprir com nosso propósito como uma simples mídia  independente.

O Brasil já está mudando para melhor! Juntos somos mais fortes! #BrasilAcimaDeTudo!
===

Combatamos um bom combate!

Curta a Fan Page: http://www.facebook.com/FcsBrasilOficial

Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/SITEFCS

Salve o site e acesse direto: www.folhacentrosul.com.br

Nosso canal no You Tube:
http://www.youtube.com/c/FCSBRASIL


COLABORE TAMBÉM VIA O SITE APOIA-SE:

LINK: http://apoia.se/2580473482179489

07/02/2019   

Tem muitas coisas que não concordamos, mas, não esqueçamos que o verdadeiro inimigo é a esquerda terrorista que afundou o Brasil

LEIA ATÉ O FIM ANTES DE COMENTAR>>>


Nessa era de patrulhas de imbecis bajuladores de políticos, de ânimos exaltados, de endeusamento de políticos por carência de soluções para a Nação, por desânimo, por insatisfação e revolta geral, é compreensível que muitos não entendam o que é 'LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA, CORAGEM PARA SE SERVIR DO PRÓPRIO CONHECIMENTO E, AINDA QUE SE CONTRARIE A VONTADE DE UMA DITA MAIORIA, NOSSOS ATOS E OBRAS VISAM UM PAÍS MELHOR E UM MUNDO MELHOR'.

É compreesível que muitos ignorantes arrastados por pseudo-formadores de opinião, burrotbers, loucos por cargos em governos ou patrocínios governamentais, meros aproveitadores da ignorância da maioria, da falta de estudo, sobretudo, da preguiça de pensar por si só e tirar as próprias conclusões, xinguem, mintam, digam dia e noite que quase tudo é 'fake news', que o que postamos é 'invenção'.

É compreensível.

AGORA, verdade seja dita, embora tenha se passado apenas 1 mês de governo, não saímos do lugar em muitas coisas, mas avançamos em outras.

Temos visto negociatas de sempre com velhas raposas, temos visto a manutenção das marajíces nos 3 poderes, temos visto a manobras para aprovar uma reforma da previdência que não equipara os políticos ao povo, inclusive, obrigando o povo a contribuir 40 anos enquanto os marajás apenas 20 e com efeito válido, para os políticos, apenas depois de 2024 na prática e muitas outras bizarrices de ministros e deputados alucinados por se acharem 'os mini-mitos, as caras, ou os caras'.

De fato temos visto muita burrice, muita idiotice, muito discurso de campanha, coisa inacreditável como a fala do Ministro da Educação, que disse que todo brasileiro é 'ladrãozinho' na prática.

Pior que isso, é ver gente que endeusa e puxa saco de político achando isso bonito, por que agora todo membro do governo e quem apoia o governo virou santo e 'não se pode contrariar os santos do governo'.

É muita asneira que rolou no primeiro mês e tememos pelo que pode rolar nos próximos 11 meses de 2019.

DE FATO, tem muitas coisas que não concordamos, mas, gostemos ou não, temos de ser realistas, É O QUE TEMOS PARA O MOMENTO.

Temos o direito e o dever de criticar, de descer o pau em tudo que nos parecer errado, em tudo que for comprovadamente e obviamente ilegal, errado.

Repudiamos bajulação, endeusamento e puxa-saquismo em favor de políticos. Políticos eleitos são empregados do povo e ponto final.

Mas, mesmo com toda a asneira que vimos, ouvimos e tivemos de ler e tomar conhecimento nesse primeiro mês de 2019, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O BRASIL FOI REFÉM DA ESQUERDA TERRORISTA E CLEPTOCRARA POR MAIS DE 16 ANOS. E ainda não está totalmente livre desse vírus, talvez, nunca estará.

Entretanto, não podemos esquecer que o verdadeiro inimigo é essa esquerda maldita que afundou o Brasil junto da maioria do STF, junto de 99% dos políticos, juntos do cartel das carnes podres, do cartel das empreiteiras, do cartel dos pedágios, do cartel do petrolão, do cartel do BNDES-salão, enfim, NÃO PODEMOS ESQUECER DE QUEM É O VERDADEIRO INIMIGO.

Contudo, não podemos nos tornar iguais ou piores que o inimigo que é a esquerda.

E temos visto muitas atitudes de vários ícones levando a coisa para esse lado, ou seja, para uma direita burra, ignorante, fanática, onde bajular político, puxar o saco de político e bater palmas pra qualquer idiotice que os campeões de likes e seguidores dizem, é uma coisa bonita, o certo a ser feito, por que isso é melhor que a esquerda.

NÃO. NÃO É.

Somos muito melhores que a esquerda por que trabalhamos, damos duro, perdemos momentos com a família, com amigos, para trabalhar e ajudar o Brasil a ser uma potência de verdade algum dia.

Não precisamos de heróis, mitos ou ícones quaisquer. Exigimos apenas que os que foram eleitos e que são muito bem pagos para tal que trabalhem e apresentem resultados. Apenas isso.

Não precisamos de bajular ninguém, não precisamos de agradar ninguém, muito menos puxar o saco de político eleito que tem obrigação de apresentar resultados pela vida de reis e rainhas que levam com o dinheiro que arrancam de nós pelos absurdos impostos.

Temos sim coisas que não concordamos e o dizemos na cara em nossas postagens, sem medo de errar. Por que somos independentes de fato, trabalhamos com a verdade, e isso é realmente libertador.

Nosso reais inimigos são os esquerdopatas e seus aliados alucinados, tarados por dinheiro e poder.

Não nos tornemos como eles, ou pior que eles. Mais que isso, não permitamos que os eleitos de agora se tornem merdas piores que as merdas vermelhas de outrora.

Somos muito mais. E, conscientes disso tudo, juntos somos verdadeiramente mais fortes.

E sem mimimi, por favor. Ok?


REVEJA OUTRA OPINIÃO NOSSA>>>


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  

Página editada por, Emerson Rodrigues, blogueiro, fundador e editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela [+]Leia Mais

Arquivos

2019

2018

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

03-07-2018

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X